- Hallis no Masculino e Bahia no Feminino levam o título do Guanambiense no ano do Centenário.
Na tarde deste sábado(14) aconteceu as finais do campeonato guanambiense de 2019. No Feminino o Bahia do Santo Antônio venceu o Saturno por 2 a 0. Com a vitoria o Bahia levou o título do primeiro campeonato feminino realizado pela Ldg Guanambi.
No jogo de fundo foi a vez do campeonato mascolino.Hallis e Mutanense fizeram a grande final do campeonato guanambiense no ano do Centenário.
Hallis venceu por um a zero e conquistou seu terceiro título da sua história. 2002/2003 e 2019. O Mutanense vinha em busca do seu quarto título, mais encontrou um paredão chamado Manchinha goleiro do Hallis que numa tarde inspirada não deixou passar nada. O Hallis fez o gol na segunda etapa com o jogador Erlinhos num robote dentro da aérea do Mutanense. Com a vitoria a equipe do Hallis terminou com a melhor campanha do campeonato.
Ficha técnica:
Árbitro.–Vinicius Nascimento (FBF)
Assistentes- Éder Roney e
João Carlos(FBF).
4° Árbitro- Joel Silva(FBF)
Delegado- José Benevides(FBF)
Gol- Erlinhos para o Hallis.
Hallis- Mancha,Marcílio(Alumínio)Júnior Orlando,Júnior Conquista,Gustavo e Del,Gustavo,Daniel,Lenildo(Bruno),Tanaka e Wellington. Técnico Dedercio.
Mutanense:
Matheus,Luan(Elvis)Taninha,Buiu e Tom.Rubao,Binho,Dênis(Luiz Henrique),Leonardo,Ze Márcio e Júnior(Washington).Técnico Nadinho.- Melhor técnico -Dedecio do Hallis
- melhor Goleiro- Machinha do Hallis
- Artilheiro- Wellington do Hallis e Nor do Bahia de Morrinhos com 7 gols.
Por:Chitao da Bahia.
set 15