Atacante de Guanambi segue na briga pela artilharia do Intermunicipal

Além das brigas pelas vagas para as oitavas de finais do Intermunicipal 2014, a competição já garantiu uma disputa à parte. Dentro de campo, os “homens gols” prometem levar fortes emoções aos torcedores na concorrida pela artilharia. Ao todo, as redes já balançaram 812 vezes em apenas 316 jogos realizados.
 
Com nove rodadas disputadas, os candidatos ao prêmio da chuteira de ouro já começam a despontar. Mas, a diferença de apenas cinco gols entre o primeiro e o 25º colocado comprova que a luta não será das mais fáceis.

Correndo na dianteira está o atacante Marcelo Humberto, da seleção de Santo Amaro, que tem média superior a um gol por partida e colocou a bola nos fundo das redes em dez oportunidades. E ser artilheiro não é novidade para o jogador. Em 2011, quando defendia a Seleção de Santaluz, ele foi o ganhador da chuteira de ouro (foto) do Intermunicipal com invejáveis 23 gols na campanha do vice-campeonato da sua equipe.10689843_729611773761091_2786150905347080107_n

Porém, nesse ano, ele vem sendo seguido de perto pelos principais concorrentes. Na cola estão Washington, da seleção de Guanambí, e o companheiro de ataque santamarense Paulinho, que anotaram nove gols cada até o momento.
 
Com oito gols marcados, aparecem Vitinho, Washington Luiz, Roberto e Romário, das seleções de Capim Grosso, Lauro de Freitas, Paratinga e Uruçuca, respectivamente. Já com sete estão Lourinho, da seleção cipoense e Toni Galego, de Ipirá,
 
A lista de artilheiros na para por aí. Na relação completa (veja ao final da matéria), o torcedor pode conferir que a disputa envolve muito mais goleadores.

Por fim, no próximo sábado (25) será dada a largada em mais uma batalha de goleadores na maior competição de futebol amador do país, que já se tornou um ingrediente a mais para abrilhantar a festa do futebol.

Confira a artilharia completa do Intermunicipal 2014:

Clique aqui: Artilharia

fonte: FBF